Convidamos os colegas educadores da Rede Municipal de Ensino para participarem das ATIVIDADES PEDAGÓGICAS – ABERTURA DO ANO LETIVO 2013.

Informamos que não haverá inscrições. O registro das presenças acontecerá nos locais das atividades.

Observem que a programção está focada em temas direcionados aos professores, por níveis de ensino. É importante que os professores participem de cada momento.

 

PROGRAMAÇÃO:

 Dia 05.02 – a solenidade de abertura se estende a todos os educadores. Na oportunidade a palestrante da noite, Profª Audenora Neves fará lançamento de um livro.

Dia 06.02 – MANHÃ – teremos dois momentos, em dois lugares diferentes:

=> 8h – no Teatro Dix-huit Rosado, palestra para profissionais da Educação Infantil (professores, supervisores, diretores);

=> 8h – no Auditório da Faculdade de Medicina (próximo ao Hospital Tarcísio Maia) – CAPACITAÇÃO para todos os ASGs das escolas e Ueis. Cada diretor(a) deverá informar sobre a atividade aos servidores da unidade educacional, incentivando-os a participarem do evento. Esse momento marcará o início da Formação Continuada dos servidores, que se estenderá durante o ano, e ao final, com a soma da carga horária dos encontros, será emitida a certificação aos participantes. Contamos com o apoio de todos vocês.

 => Dia 06.02 – TARDE- teremos dois momentos, em dois lugares diferentes:

=> 13h – no Teatro Dix-huit Rosado, palestra para profissionais do Ensino Fundamental dos Anos Iniciais(professores, supervisores, diretores);

=> 13h – no Auditório da Faculdade de Medicina (próximo ao Hospital Tarcísio Maia) – palestra para profissionais do Ensino Fundamental dos Anos Finais(professores, supervisores, diretores). É importante e necessário que todos os profissionais sejam informados da programação.

 Dia 07.02 – MANHÃ – teremos dois momentos, em dois lugares diferentes:

=> 8h – no Auditório da Faculdade de Medicina (próximo ao Hospital Tarcísio Maia) – PALESTRA para as EQUIPES GESTORAS DAS ESCOLAS e UEIs(Diretores, Supervisores e Secretários).

=> 8h – no Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo (antiga Secretaria da Cidadania) – Encontro Pedagógico para Professores das Salas de Recursos Multifuncionais.