Vivaldo Costa destina emenda para unidade de saúde em Jardim do Seridó e é recebido ao lado do vereador Rafael Motta

A cidade de Jardim do Seridó recebeu na manhã deste domingo (24) o deputado estadual Vivaldo Costa (PR) e sua caravana. O Papa Jerimum destinou uma emenda parlamentar no valor de 150 mil reais para o Hospital e Maternidade Dr Rui Mariz. Em forma de agradecimento, amigos e funcionários da unidade de saúde prepararam um café da manhã para o deputado. Vivaldo estava acompanhado do vereador natalense Rafael Motta (PMN), que representou seu pai Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Também participaram da cerimônia o ex-prefeito Edimar Medeiros (PSD), o empresário e cantor Amazan (PSD), prefeito da cidade de Campo Redondo Alessandru Alves (PMN), ex-prefeitos Gija (PMN) de Tangará, Wanira (PSD) de Sítio Novo, Bosco Costa (PR) de São José do Seridó, além dos vereadores Iron Júnior, Gilberto Brito, Ozíres Neto, Geralda Sampaio, José Ronaldo, Romizélia, Galega de Ulissinho, e as lideranças Formiga Preta de Parelhas e Kerinho de São José do Mipibú.

Ao usar da palavra Vivaldo disse do apresso que sempre recebeu do povo jardinense. “Recebo esta homenagem que mobilizou toda cidade, tantos amigos aqui vieram prestigiar o Hospital Rui Mariz. Fico emocionado e feliz, estou retribuindo todo o carinho que o povo de Jardim do Seridó tem por mim. Este recurso dará mais vida a maternidade. Aqui ao meu lado também o vereador Rafael Motta, que levará em sua memória a acolhida e o carinho do povo seridoense”.

Já o vereador Rafael Motta demonstrou que a parceria com o deputado Vivaldo fortalecerá, ainda mais, novas ações. “Vivaldo é o deputado que mais fala pela região. Estou aqui atendendo seu convite e representando o presidente Ricardo Motta. Aqui presenciamos ‘in loco’ o trabalho deste hospital, o povo necessita de uma saúde de qualidade. Esta emeda fará toda diferença, estaremos sempre à disposição para ajudar nas boas iniciativas”.

O advogado Anesiano Ramos, presidente da casa de saúde, agradeceu ao deputado Vivaldo Costa pelo empenho e por sempre se lembrar de Jardim do Seridó. Amazan, que foi candidato a prefeito no último pleito, disse “que é motivo de alegria para o povo esta emenda”. O ex-prefeito Edimar Medeiros falou emocionado: “Na verdade não é o Hospital que lhe agradece é todo o povo de Jardim, que reconhece seu contínuo trabalho por nossa terra”.

Fonte : Assessoria