Deputado Ezequiel Ferreira prestigia solenidades da Saúde e Habitação em Currais Novos

 

O deputado Ezequiel Ferreira passou a manhã em Currais Novos, acompanhando o prefeito Vilton Cunha em solenidades da prefeitura. O ex-prefeito Zé Lins, também acompanhou o deputado. No auditório da UFRN Currais Novos, participaram da abertura do I Seminário de Planejamento e Avaliação da Saúde do município. Também cumpriram agenda no Centro de Convivência do Idoso, onde aconteceu a formalização dos contratos para a construção das 50 casas, que serão construídas no bairro José Bezerra.

Ezequiel se colocou a disposição para ajudar Currais Novos. “Chego hoje aqui e vejo em menos de dois meses de gestão, uma preocupação com o déficit habitacional. 50 famílias que serão beneficiadas com sua casa própria. Na Saúde, a gestão Vilton já realiza exames de alta complexidade, que estavam paralisados desde outubro do ano passado. Também já funciona o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas, o CAPS AD, importante para a conscientização contra as drogas”, comentou.

No Orçamento Geral do Estado (OGE) para o exercício deste ano, Ezequiel alocou recursos para pavimentação de ruas, que ainda não foram pavimentadas em Currais Novos.

Fonte: Assessoria