40 Graus se prepara para mostrar principais tendências de moda

 

De 04 a 06 de março, ocorre a feira onde mais de 200 marcas mostram as suas novidades nas regiões mais quentes do Brasil.

 

Trazendo os principais fabricantes de calçados e de acessórios do Brasil, a primeira edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios, que se inicia no dia 04 e segue até o dia 06 de março, em Natal/RN,  busca a interação de varejistas e fabricantes do setor calçadista, além conhecer as necessidades das regiões norte e nordeste. As principais marcas de calçados e acessórios manterão o colorido, o design, com detalhes, texturas e estampas e também com as tecnologias de conforto através de modelagens e componentes específicos para os pés das brasileiras.

Apesar de possuir forte presença nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, a Bebecê, de Três Coroas/RS, promete levar novidades para a feira. Com calçados desenvolvidos para atender as necessidades das consumidoras das regiões mais quentes do país, a marca apresenta modelos com as características e tendências do outono-inverno 2013. Os estilos da coleção Bebecê são o Metal Fever, o Folk e o Gótico Chic.

A Dakota, localizada em Nova Petrópolis/RS, outra marca presente na feira, apresenta sua Coleção Outono Inverno 2013 que traz modelos desenvolvidos a partir das principais tendências de moda para a estação. Nesta temporada, a Dakota investe nas cores clássicas, porém em novos tons como café, telha, caramelo, natural, bege, nude, verde militar, azul cromo, bordô e vermelho. Para incrementar, cores vibrantes como o laranja, mostarda, pink, violeta, royal, cobalto e verde petróleo.

Durante o evento, a Beira Rio S.A, de Novo Hamburgo/RS, também irá apresentar suas mais recentes criações, que foram desenvolvidas de acordo com as novas tendências da moda e dentro de rigorosos padrões de qualidade.

Mantendo seu padrão, a Divalesi, de Três Coroas/RS, desenvolveu para a estação outono inverno, modelos de festa que dão charme e elegância, e clássicos que contribuem para compor qualquer look mais casual. Modelos recebem aplicações em tachas, dando um maior destaque aos pés. A cartela de cores mostra a ousadia da marca, com tons mais vivos em vermelho, bordo e dourado, clássicos em preto ou branco, e tonalidades mais escuras de azul e roxo revelando todo o glamour que só esta estação proporciona.

Fonte : Assessoria