Isaque Galvão é atração no aniversário de 3 anos do Páprika


É tempo de festa. É tempo de comemorar. E o Páprika Restaurante e Pizzaria  abre o período festivo para saudar em grande estilo os 3 anos de existência da casa.

Reconhecido como um dos grandes intérpretes da nova geração da música potiguar,o cantor Isaque Galvão solta a voz no Páprika, nesta sexta-feira, 01/03,  a partir das 21h. No repertório uma mistura de canções  com direito a Samba, MPB, rei do baião Luiz Gonzaga, Jacson do Pandeiro e Elino Julião  e principalmente canções que marcaram sua carreira para eletrizar o público com a sua performance única.

O Páprika – restaurante e pizzaria  é  uma boa pedida para os amantes da boa música  e da gastronomia  de qualidade.Localizado bem no coração de Ponta Negra, o Páprika virou referência na cidade quando o assunto é entretenimento aliado ao requinte da cozinha italiana.

Aberto todos os dias a partir das 17h, o Páprika mantém a sua tradicional quarta-feira com show de humor e música ao vivo todos os dias da semana,  com uma programação variada e diferenciada para atender a todos os públicos. Já aos domingo, a casa abre mais cedo, a partir do meio dia para o almoço.

Fonte: Assessoria