TRT-RN promove primeiro leilão de 2013 em Natal

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) promove nesta segunda-feira (4/3), na sala de sessões do Tribunal Pleno, o primeiro leilão do ano com bens penhorados pelas dez Varas do Trabalho de Natal.

Serão leiloados mais de cem lotes com terrenos, apartamentos, prédios comerciais e industriais, carros, motos, ônibus e caminhões de várias marcas, animais, equipamentos e produtos, equipamentos de som e instrumentos musicais, entre outros bens.

A participação no leilão poderá ser presencial ou on-line. Quem desejar participar na forma eletrônica deverá realizar cadastro prévio no site do TRT-RN, dentro do sistema de Hasta Pública Eletrônica.

Diariamente, muitas empresas e reclamados têm procurado a Central de Apoio à Execução do TRT-RN para quitar suas dívidas e, com isso, retirar do pregão seus bens penhorados.

O destaque, entre os bens que serão leiloados pelo TRT-RN, é um terreno medindo 22.199,79m², contendo área coberta, prédio com dois pavimentos, uma casa e um campo de futebol com dimensões oficiais e quatro lances de arquibancada, localizado no centro de Parnamirim, avaliado em R$ 8,8 milhões que terá lance mínimo de 4 milhões 439 mil e 800,00.

Com os leilões judiciais, a Justiça do Trabalho arrecada dinheiro para pagar as dívidas dos reclamantes. Na falta de arrematadores no leilão da próxima segunda, o leilão continuará vigente nos dias úteis subseqüentes, sempre a partir das 8 horas, até que todos os bens sejam arrematados, independente da publicação de novos editais.Para ter acesso ao edital completo, acesse o link: http://www.trt21.jus.br/publ/leiloes/pdfs/2013/Leilao_Caex_0023%2014.pdf