Prefeita Cláudia Regina toma posse na AMORN e marca primeira reunião

 

A prefeita Cláudia Regina assumiu a presidência da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN) na manhã desta sexta-feira, (01/03), e já marcou para o final do mês de março a primeira reunião com os municípios, em Apodi, para discutir soluções de enfrentamento aos efeitos da seca, que assola a região.

A nova presidente convidou os prefeitos das cidades associadas a somar forças com as demais entidades instituídas nas discussões da AMORN. “Tenho certeza que estaremos todos juntos nessa missão que assumi. Sei que temos um longo caminho a seguir e, nessa nossa geografia política, também agradeço o apoio das demais entidades organizadas que se juntam a nossa luta, porque sem ele não iremos a lugar nenhum”, defendeu a prefeita Cláudia Regina, anfitriã da cerimônia.

Além das questões da seca, em seu primeiro discurso à frente da Associação, Cláudia Regina também destacou como prioridade da nova gestão a disseminação do acesso à comunicação, por meio de um convite à Governadora para transformar as cidades do Oeste em Cidades-digitais; e a priorização dos trabalhos em torno da Bacia Rio Apodi-Mossoró.

“Vamos construir essa história juntos, sem vender ilusões, mas com planejamento para os nossos desafios”, concluiu a prefeita Cláudia Regina, presidente da Associação da AMORN durante um ano.