João Maia acredita que ministro da Saúde vai ajudar o RN 

O deputado federal e coordenador potiguar da bancada federal, João Maia, esteve presente ao café da manhã, oferecido pela governadora Rosalba Ciarlini ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha, na manhã desta sexta-feira (22), na residência oficial.

A mesa do café da manhã foi composta pela governadora Rosalba Ciarlini, os ministros Alexandre Padilha e Garibaldi Filho, o senador José Agripino, o presidente da Câmara, Henrique Alves, os deputados federais João Maia e Paulo Wagner, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, o secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, o secretário de Governo, Carlos Augusto, o secretário municipal de saúde, Cipriano Maia e o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado.

Durante o café da manhã, o secretário Luiz Roberto fez uma explanação sobre a situação no Estado e as propostas que jugam necessárias para melhorias da saúde pública.

Para o deputado João Maia, o encontro foi muito proveitoso e objetivo. “O que impressionou a todos foi o conhecimento profundo que tem o secretário Luiz Fonseca sobre o tema. O que deixou a todos felizes foi à participação do ministro no debate da saúde e sua manifesta intenção de ajudar o Rio Grande do Norte”, declarou o deputado.

Após o encontro, a governadora Rosalba Ciarlini acompanhou o ministro da Saúde a uma visita ao Hospital Walfredo Gurgel.