João Maia garante a Páscoa das crianças em Jardim de Piranhas

 

Mais de mil ovos de páscoa foram distribuídos nos bairros e algumas comunidades rurais de Jardim de Piranhas nesta manhã de domingo (31). A iniciativa que proporcionou a alegria de milhares de crianças foi do filho da terra, o deputado federal João Maia (PR). A entrega foi feita nos bairros Parque das Luzes, São José, Santa Cecília, Emboca, Santo Amaro (Rua do Rio), Sítios Timbaubinha e Assembléia, dentre outros.

No Parque das Luzes, um momento mais do que especial quando Dona Ana Maria, que neste domingo está completando 94 anos de vida, teve a alegria de receber seu ovo de páscoa, e os vivas e parabéns da equipe que fazia a entrega.

Para a empresária Ivonete Silva, que com a ajuda de amigos e familiares coordenou a entrega dos ovos de páscoa, a iniciativa pioneira de João Maia proporcionou alegria não só as crianças, mas de forma especial aos pais que, já que muitos deles não tinham condições de presenteá-las neste domingo de páscoa.

“O que mais nos gratificou foi sentir no olhar e no riso de cada criança a alegria que eles estavam sentindo. Receber o abraço de cada uma delas pagou qualquer preço. Agradeço primeiramente a Deus, a nossa família, a todos que nos ajudaram na distribuição e principalmente a João Maia e Fernanda que foram os doadores desses ovos, e que eles continuem sendo essas pessoas solidárias com Jardim de Piranhas”, explicou Ivonete.

Fonte: Assessoria