TRT-RN inicia correição na Vara do Trabalho de Ceará-Mirim

 

Uma equipe de técnicos da Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) iniciou nesta segunda-feira (29) os trabalhos de correição ordinária anual na Vara do Trabalho de Ceará-mirim.

Na terça-feira, o presidente e corregedor do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior, também participa da correição e recebe em audiência, a partir das 15:00h, os advogados, reclamantes, reclamados, sindicatos, trabalhadores e empresários, servidores e magistrados para ouvir sugestões, reclamações e idéias que melhorem o funcionamento da Vara.

A Vara do Trabalho de Ceará-mirim tem jurisdição sobre os municípios de Bento Fernandes, Jardim de Angicos, João Câmara, Maxaranguape, Parazinho, Pedra Grande, Poço Branco, Pedra Preta, Pureza, Taipu, Touros, São Miguel do Gostoso e Rio do Fogo.

A Vara funciona na rua Luiz Lopes Varela, 438, no centro de Ceará-mirim e tem como titular a juíza do trabalho Maria Suzete Monte de Holanda Diógenes e, como substituto, o juiz do trabalho Gustavo Muniz Nunes.