Giannini e Thábata participam da 6ª Feijoada da Apae

A dupla Giannini e Thábata também apoia a iniciativa da solidariedade. Os dois estão confirmados como atração da 6ª Feijoada organizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que acontece neste domingo, 5 de maio, a partir das 12h no Porcino Pak Center, em Mossoró.

Giannini e Thábata estão juntos na estrada desde o dia 6 de abril, quando lançaram este novo projeto em festa no Sélect Nouveau, que também marcou a gravação do primeiro CD ao vivo da dupla. Em um mix de forró e sertanejo, os dois já têm conquistado o público por onde passaram neste curto período.

Além de Giannini e Thábata, ainda participam da tarde de solidariedade da APAE, a banda Pegada de Luxo, o cantor André Luvi, Dayvid Almeida, Samba Nobre, Forro dos Três e Radiola Club. Mais informações sobre a ação deste domingo podem ser adquiridas através do telefone (84 ) 3315-2660.

O movimento das APAE’s é hoje o maior em atenção à pessoa com deficiência do País. São mais de duas mil unidades espalhadas pelo Brasil, sendo 17 só no Rio Grande do Norte, com uma delas em Mossoró, que há 40 anos cuida de pessoas com algum tipo de deficiência.