Aconteceu hoje pela tarde na cidade de Apodi,região Oeste do estado do Rio Grande do Norte reunião com a equipe do Jornal Tribuna do Vale, no auditório do Hotel Apodi, para avaliação e inicio do jornal, que será lançado no final do mês de maio, e terá caráter regional alcançando as cidades de Apodi, Felipe Guerra, Caraúbas, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes Itaú.

Ficou acertado com o diretor do jornal, o marqueteiro Túlio Dantas que a primeira edição será lançado dia 30 de maio em um evento em Apodi, e estará à disposição dos leitores dia 01 de junho. A equipe também acertou que o jornal terá uma edição semanal, debatendo temas atuais e de interesse da população das cidades onde circulará o regional.

O empresário Cleverton de Souza falou das expectativas do lançamento do primeiro Jornal semana editado a partir da cidade de Apodi e circulando nas cidades de Apodi, Felipe Guerra, Caraúbas, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú.

“Apostamos no sucesso que será o Jornal Tribuna do Vale”, ressaltou ele confiante no projeto ousado, principalmente por a cidade de Apodi ter o seu primeiro jornal oficial e com circulação semanal.

Na reunião de hoje estiveram presentes o diretor e marqueteiro Túlio Dantas, os Blogueiros Josenias Freitas, Jair Gomes, o colunista Salomão Medeiros, o advogado Flauber Soares e os proprietários da gráfica CK Comunicação visual Cleverton de Souza e Suzete Ferreira.