Noite da Tequila no Sélect com Salsalada e Giannini e Thábata

O clima caliente estará de volta ao Sélect Nouveau no fim de semana. Nesta sexta-feira, 10 de maio, acontece mais uma edição da Noite da Tequila, que terá as animações da dupla Giannini e Thábata, além do ritmo contagiante da banda Salsalada. E para deixar o ambiente ainda mais envolvente, as universitárias terão entrada gratuita e tequila liberada até as 23h.

A festa já começa com os hits latinos interpretados pelos meninos do Salsalada, fazendo um mix com os sucessos que se tornaram referências para este gênero. Sob o comando do cantor Marcelo Norberto, o grupo promete fazer repetir a grande aprovação, por parte do público, das apresentações em outras oportunidades, quando também foi atração da Noite da Tequila.

Logo em seguida será a vez de Giannini e Thábata retornarem ao palco onde brindaram o lançamento desta nova dupla, há pouco mais de um mês. No dia 6 de abril, os dois cantores fizeram o primeiro show da atual carreira e o Sélect Nouveau foi o cenário para o pontapé inicial do projeto que uniu dois dos artistas mais reconhecidos do Rio Grande do Norte nos últimos anos.

Os ingressos para a Noite da Tequila podem ser adquiridos pelo público, de forma antecipada, nas duas lojas da Chilli Beans da cidade, sendo uma localizada no Shopping Liberdade e a outra no West Shopping Mossoró.