Giannini e Thábata fazem dois shows em Natal

A dupla mossoroense Giannini e Thábata volta a mostrar seu trabalho musical em Natal, com duas apresentações agendadas para esta semana. A primeira delas acontece nesta quinta-feira, 16 de maio, na casa de show Rastapé. Já na sexta-feira, 17, será a vez dos dois animarem o público do bar Seis em Ponto.

Giannini e Thábata sobem primeiro ao palco do Rastapé como atrações da Calourada Geral da Universidade Potiguar (UnP), nesta quinta-feira. As bandas Farra de Rico e Cebola Ralada completam a noite de muito forró e sertanejo.

Já na sexta-feira, será a vez do seleto público do Seis em Ponto prestigiar a nova dupla da música norte-rio-grandense. Giannini e Thábata estreiam no barzinho que virou tradição das noites natalenses e prometem um grande show para poder voltar ao palco da casa em outras oportunidades.

EM MOSSORÓ

Depois das duas apresentações em Natal, a dupla Giannini e Thábata volta para mais um show em Mossoró. Assim como Segundo Sanfoneiro e Gleybe Melo, os dois são atrações da Calourada Unificada, que acontece no Clube Carcará com a organização dos alunos da Universidade Federal Rural do Semi-árido.