João Maia discute projetos para o interior do Estado com prefeitos em Brasília

O deputado federal João Maia, apesar do esforço realizado ontem à noite e durante a madrugada de hoje para votação da MP 595, começou o dia trabalhando em sua residência. Recebeu durante o café da manhã os prefeitos Flaviano Monteiro (Apodi), Camila Maciel (Nísia Floresta), Robenice Ribeiro (São Pedro) e o Presidente da FAERN, José Vieira.
João Maia fez uma ampla explanação da situação política e econômica do Rio Grande do Norte e reafirmou que o momento é de prosperidade, pois o Estado possui o terceiro homem mais importante na hierarquia política do País (Henrique Alves – Presidente da Câmara dos Deputados) e um Ministro de Estado altamente prestigiado pela presidenta Dilma Rousseff, Garibaldi Filho. O deputado também discutiu com os prefeitos projetos de desenvolvimento para os municípios e orientou os prefeitos a se aproximarem da FAERN, pois poderão ser contemplados com cursos de capitação de mão-de-obra e projetos de irrigação, além de ter uma estrutura altamente qualificada para apoiar e orientar o setor agropecuário do município.

 


João Maia recebeu demandas para apoio de emendas parlamentares e ouviu um relato individual de cada prefeito. O deputado acertou com o Prefeito Flaviano a realização de uma audiência pública para discutir o projeto do contorno de APODI, obra esta que mudará a história do município.

O Deputado concluiu o encontro dizendo: “Não brinco em serviço, pois estou em Brasília para levar projetos que desenvolvam o Estado do Rio Grande do Norte e melhorem a qualidade de vida da população dos municípios”, garantiu João Maia.

Fonte: Assessoria