O Potiguar/M fez treino com portões fechados e o técnico Celso Teixeira poderá confirmar a mesma equipe do empate em 2×2 na última quarta-feira. Se acontecer alguma mudança é a entrada do atacante Ítalo no jogo. Veja o time: Santos; Genilson, Ivson e Anselmo; Chiquinho, Lima, Magno, Daniel, Vaninho e Paulinho; Kattê ou Ítalo. Já o América o técnico Roberto Fernandes pede pressão da sua torcida com o time adversário, segundo o mesmo, será um ingrediente a mais para essa grande final. O América poderá ir de Dida, Alisson, Índio, Edson Rocha, Renatinho, Ricardo Baiano, Fabinho, Daniel e Cascata, Tiago Adan e Índio Oliveira ou Itamar.

A Federação Norte Rio-Grandense de Futebol (FNF) divulgou na tarde desta quinta-feira (16) a arbitragem para a decisão do Campeonato Estadual. Alício Pena Júnior (MG), auxiliado por Luiz Carlos Câmara e Francisco Jailson da Silva formam o trio de arbitragem.

Na primeira partida da decisão Potiguar e América empataram em 2 a 2. Em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.

O time Mossoroense pode surpreende o time americano, vamos aguardar… é decisão.