Prefeita Cláudia Regina abre reunião da AMORN em Baraúna

A prefeita Cláudia Regina preside na manhã deste sábado, dia 25, a reunião ordinária da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN), na cidade de Baraúna.

Na abertura do evento, a prefeita Cláudia Regina apresentou a prestação de contas das conquistas dos municípios em decorrência das reuniões anteriores. As medidas de enfrentamento aos efeitos da seca foram apontadas como um dos principais pontos. “Estamos vendo aqui, hoje, o quanto a AMORN é importante para buscarmos soluções para para os problemas que cada um de nós temos nos nossos municípios”, destacou a presidente da Associação, prefeita Cláudia Regina.
Estão presentes na reunião os seguintes prefeitos: Luis Jairo (Upanema), Expedito Salviano (Venha Ver), Bernadete Rêgo (Riacho da Cruz) Olga Fernandes (Martins); além de representantes dos municípios de Tabuleiro Grande, Antônio Martins e Apodi. A Governadora Rosalba Ciarlini também está acompanhando o evento e apresentou a ampliação do programa Agentes de Leitura.
Fonte: Assessoria