PARTICIPAÇÃO

A dupla Giannini e Thábata está confirmadíssima para participação musical na missa Agradecer, que celebrará mais um ano de vida da queridinha Karenine Fernandes, dia 11 de junho no Santuário Coração de Jesus, às 19h30. Com participações individuais, Thábata cantará primeiro na apresentação do Salmo, enquanto Giannini entoará a canção do Ofertório.

CELEBRAÇÃO

Cantores da terra mossoroense foram convidados para participar da missa Agradecer, em ação de graças ao aniversário de Kerenine Fernandes, dia 11 de junho, às 19h30, no Santuário Coração de Jesus. A dupla Giannini e Thábata está nessa lista e fez questão de confirmar presença, para celebrar mais esse momento tão importante na vida da nossa querida amiga e colunista ícone da cidade.

COMEMORAÇÃO

Com o objetivo de agradecer às conquistas da vida, Kerenine Fernandes escalou um timaço de cantores mossoroenses para a missa em ação de graças ao seu festejado aniversário, que acontecerá dia 11 de junho, às 19h30, no Santuário Coração de Jesus. Entre os artistas convidados está a dupla Giannini e Thábata, que fizeram questão de confirmar presença nesse momento especial.