O cantor Netinho acordou e já conversava na manhã desta quinta-feira (30), horas após ser operado por conta de um derrame cerebral. Segundo o Bom Dia Brasil, este é o segundo acidente vascular que Netinho sofre em menos de uma semana

O artista está internado há mais de 20 dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na noite de quarta, ele voltou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) , onde foi sedado e passou a respirar com ajuda de aparelhos. A hemorragia foi estancada.

Médicos dizem que Netinho fazia atividade física pesada. Eles acreditam que o uso de anabolizantes para enrijecer a musculatura pode ter contribuído para a dificuldade de o organismo se recuperar sozinho e estancar essas hemorragias.

Netinho começou a ter problemas de saúde há mais de um mês na Bahia. Tudo começou com uma dor forte na coxa direita, no mês passado. Netinho sentiu a perna depois de um treino de musculação. O cantor procurou a emergência deste hospital, em salvador, e foi internado.

Para tentar entender o que acontecia, o médico de Netinho decidiu fazer exames. Uma ressonância constatou um rompimento no músculo da perna. E também algumas alterações no fígado.(G1)