É muita mais do que você imagina,  estamos a 9 dias de começar o maior evento do RN, é mais uma edição do Mossoró Cidade Junina que faz a cidade respira São João pelo mês inteiro.

E para começar vem o tradicional PINGO DA MEI DIA 2013 que promete botar todo mundo prá dançar ao longo do Corredor Cultural.

Participe você também… Mossoró ti espera de braços abertos !!!

 

O Pingo da Mei-Dia conta com quadrilhas, comboios, pau de arara elétrico, trios, comidas típicas, concursos de trajes juninos, além de apresentações de bandas de forró que fazem a alegria dos presentes. O evento acontecerá dia 08/junho  e contará este ano com apresentações dos sanfoneiros Cavaleiros do Forró e Forró do Muido  como atrações principais que se apresentarão no famoso trio elétrico Brocoió. E não para por aí: haverá forró pé de serra e dois paus de araras eletônicos ao longo de todo o corredor cultural.
 

“A intenção é que todos usem a criatividade e entrem no clima da festa, participando com trajes e adereços juninos”.

O Mossoró Cidade Junina 2013  é de realização da Prefeitura Municipal de Mossoró com execução da Gondim e Garcia Produções. Uma festa feita para o povo, totalmente gratuita.

Trânsito:

Os Agentes Municipais de Trânsito e os Policiais do DPRE estarão efetuando os bloqueios viários, garantindo assim, a segurança de todos que participarão dos festejos. Além dos bloqueios serão feitas operações no entorno do evento que objetivarão minimizar congestionamentos e coibir a ação de condutores infratores. Vale salientar que se houver necessidade, serão feitas alterações necessárias para garantir a segurança e acessibilidade dos participantes do evento.