OAB/RN participa da 3ª Taça Ibérica de Futebol para Juristas em Portugal

 

Tudo pronto para a participação da Equipe de Futebol da OAB/RN na “3ª Taça Ibérica de Futebol para Juristas”, que será realizada no período de 05 a 10 de junho de 2013, em Albufeira, na região Algarve de Portugal. A OAB/RN é a única seccional brasileira inscrita na competição.

A 3ª Taça Ibérica de Futebol para Juristas contará com a presença de equipes de Portugal, Espanha, Marrocos, Romênia, Itália e do Brasil.

O último treino da equipe potiguar foi realizado nesta quinta-feira (30). O embarque da equipe, que tem como chefe da delegação o Conselheiro Federal Lúcio Teixeira, será na próxima terça-feira, dia 04 de junho.

Os advogados Klevelando Santos e Cleinton Nunes são os organizadores da participação da equipe, formada pelos advogados:

Renato Teixeira, Cleilton, Amaro, Cadu, Tuca, Bruno Padilha, Laercio, Laumir, Silvinho, Klevelando Santos, Delinho e Juninho. Compõem ainda a equipe: Carlos Kelsen, Jair, Martone, Marcelo Leão, Marcelo Lima, Bago, Aires e Gilberto.

A equipe conta com o patrocínio da cachaça Pátria Amada, de Mossoró, Viação Nordeste, Pirâmide Hotel, LTS Advogados, Barbalho/Nunes & Frye Advogados e LC Empreendimentos.

Fonte: Assessoria