# # Henrique elogia a Rosa

Dizendo com destaque que o Governo da Presidenta Dilma Rouseff é republicano, por estar trazendo investimentos na ordem de R$1,7 bilhão para o Rio Grande do Norte, administrado por uma governadora do DEM.

Mas Henrique justificou: “Rosalba é do bem, é ética e correta”.Durante o discurso na solenidade da presidente Dilma Rousseff, o presidente da Câmara dos Deputados trouxe um tom político ao lembrar que Rosalba Ciarlini é do DEM, partido de oposição ao Governo Federal. Mas o parlamentar elogiou a postura da chefe do Executivo potiguar.

“A governadora Rosalba é do bem. O comportamento dela é irretocável”, disse.Henrique Eduardo fez questão de dizer que a presidente tem o apoio dos prefeitos potiguares e “terá no futuro”. “Vai ter agora e no futuro o apoio, a solidariedade porque a senhora governa o Brasil como ele deve ser governado”, ressaltou.

 

A presidente Dilma Roussef recebeu da prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, um documento com o Plano Municipal de Enfrentamento à Seca, com detalhamento das ações que estão sendo tomadas para minimizar os efeitos da estiagem no município.

A prefeitura de Mossoró foi uma das primeiras a elaborar o plano de ações de combate aos efeitos da estiagem. A entrega aconteceu durante cerimônia na Escola de Governo, onde a prefeita de Mossoró recebeu chaves de máquina retroescavadeira. O evento contou com a presença de ministros, prefeitos, secretários e demais autoridades políticas do estado.