O Première deste sábado, 8, vai mostrar a superprodução realizada pela família Torres para celebrar os 15 anos de Fernanda Torres. Filha de Francisca e José Torres, e sobrinha do cantor Waldonys, Fernanda reuniu os amigos e parentes, no Garbos Recepções, para a grande festa que teve muita música, e claro, uma canja do tio famoso.

Ainda em clima de celebração, o programa conferiu a festa de aniversário de Zoraide Azevedo. Mãe dos consultores de moda George e Georgiano Azevedo, a super Zora, como é carinhosamente chamada pelos amigos, comemorou a idade nova no Requinte Buffet.

E como o Dia dos Namorados está chegando, a Óptica Impacto apresenta as melhores dicas de presente em óculos de sol e relógios, tudo de grifes famosas no mundo inteiro, e com tratamento especial para a data: 25% de desconto nas compras a vista. Os detalhes no Première de amanhã que começa às 19h, na tela do Canal 10 da TCM (TV Cabo Mossoró) e pelo portaltcm.com.br. Os bastidores do Première você pode acompanhar no facebook.com/premieretcm10 e instagram @premieretcm10