Giannini e Thábata iniciam shows do MCJ no ‘Pingo da Mei Dia’

A dupla Giannini e Thábata está definitivamente identificada com Mossoró Cidade Junina. Além de estamparem as peças publicitárias do evento, os cantores terão uma sequência de quatro shows ao longo de todo o mês de junho, nesta que é considerada uma das maiores festas populares de São João do País.

A maratona de Giannini e Thábata no Mossoró Cidade Junina já começa neste sábado, 8 de junho, quando animam o ‘Pingo da Mei Dia’ ao lado de outros artistas. O Pingo é considerado a festa que dá o pontapé inicial ao evento e desde já os dois prometem mostrar um repertório bastante animado, para agitar o público em show que acontece a partir das 13h, no Corredor Cultural (Av. Rio Branco).

Além do show no ‘Pingo da Mei Dia’, Giannini e Thábata ainda têm agendadas mais três aparições na programação do Mossoró Cidade Junina. A próxima, já acontece no dia 13, quando a dupla será atração do camarote Skol/UnP, onde volta a se apresentar também no dia 27. Já no dia 28, será a vez de subir no palco principal do evento, que está montado na Estação das Artes Eliseu Ventania. Lá eles dividirão espaço com o cantor sertanejo Luan Santana.

BAND MULHER

Divulgando o trabalho que está sendo apresentando neste mês junino, a dupla Giannini e Thábata participou nesta sexta-feira, 7 de junho, do programa Band Mulher, em Natal, que tem a apresentação de Priscila Freire. Os cantores mossoroenses aproveitaram a oportunidade para mostrar a música de trabalho, ‘Quem não te quer sou eu’, que já está na cabeça do público.