Consolidado o Pingo da MEI DIA  foi show de bola e levou muita gente a Avenida Rio Branco num calorão que foi amenizado com a chuva enviada por São Pedro o que fez muita gente se animar mais ainda…

A prefeita Cláudia Regina percorreu todos os espaços da Avenida Rio Branco e comemora o clima de alegria e tranquilidade da festa. “Eu fiquei maravilhada. Como a alegria daquela multidão contagiava a todos que se divertiram com muita tranquilidade, levando seus amigos e, sobretudo, as famílias. Foi muito lindo ver como as famílias de Mossoró acreditam nessa festa”, comemora a prefeita.

O colorido e irreverência das fantasias foi um dos pontos fortes do Pingo. As famílias não pouparam nas caracterizações; já os servidores do município entraram no clima de competitividade para garantir a conquista da turma mais animada. Durante o Pingo, uma equipe de jurados analisou todos os trajes inscritos no concurso.

De acordo com a estimativa da Polícia Militar, mais de 75 mil pessoas prestigiaram o Pingo da Mei Dia. “Todo mundo está convocado para se entregar à alegria e ao espírito junino na festa que segue durante todo o mês de junho com muita felicidade no Mossoró Cidade Junina”, disse a Prefeita Cláudia Regina, no começo da tarde de sábado, ao declarar oficialmente aberta as festividades do mês de junho.

Seria muito bom que na edição do ano que vem, fosse feito um Pingo Diferente também como encerramento, já escutei muita gente falar sobre isto. Seria bom demais… A festa também repercutiu nas redes sociais. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Mossoró, durante o evento, mais de 3 mil fotos foram postadas na rede socialTwitter usando a palavra #TôNoPingo. A Programação terá continuidade no próximo dia 13/06 com a execução de muitos eventos no MOSSORÓ CIDADE JUNINA.