Giannini e Thábata animam camarote do MCJ nesta quinta

O camarote Skol/UnP do Mossoró Cidade Junina estreia nesta quinta-feira, 13 de junho, em grande estilo. O espaço recebe a dupla Giannini e Thábata, que foi destaque em cima do trio elétrico no Pingo da Mei Dia, sábado passado, e promete repetir a dose de sucesso em um dos ambientes mais disputados da festa.

Na abertura do MCJ, durante percurso do Pingo da Mei Dia sábado passado, Giannini e Thábata comprovaram que os festejos juninos chegaram para coroar esse novo projeto, que uniu desde abril deste ano, dois dos artistas mais conhecidos dessa geração do cenário musical norte-rio-grandense.

O show de Giannini e Thábata no camarote Skol/UnP tem início logo após as apresentações nos palcos da Estação das Artes Eliseu Ventania. De acordo com a programação anunciada pela organização do evento, a festa começa às 21h com Forró dos Três, seguida pelos sanfoneiros Waldonys e Dorgival Dantas. Em sequência, a dupla mossoroense entra em ação no camarote.

Depois desta terça-feira, Giannini e Thábata voltam a se apresentar no camarote Skol/UnP em 27 de junho, e já no dia seguinte sobem no palco principal da Estação das Artes para um grande show, sendo atração ao lado do cantor sertanejo Luan Santana.