O mês junino já está na reta final, mas a dupla Giannini e Thábata segue em clima total de São João. Esta semana, os cantores têm agenda cheia com cinco shows, sendo dois deles em ambientes do Mossoró Cidade Junina.

O primeiro nessa que é uma das maiores festas populares do País acontece quinta-feira, 27 de junho, no camarote Skol/UnP, e logo no dia seguinte será a vez de assumir o palco principal do evento, ao lado do cantor sertanejo Luan Santana.

A maratona de shows de Giannini e Thábata no Mossoró Cidade Junina 2013 começou ainda em 8 de junho, protagonizando a abertura do evento com o Pingo da Mei Dia, durante apresentação na extensão do Corredor Cultural (Av. Rio Branco) em cima de um trio elétrico. Depois disso, eles se apresentaram no espaço Cidadela e no Camarote Skol/Unp, ambos no dia 13.

Ainda esta semana, além do Mossoró Cidade Junina, Giannini e Thábata cumprem compromissos em outras cidades do Rio Grande do Norte. Na quarta-feira, 26, Macau irá conhecer a dupla que tem movimentado o público por onde passa. Já no sábado, 29, será a vez de Apodi receber os cantores, que de lá seguem para a serra de Martins, onde fazem show no domingo, dia 30.