TCM transmite Cidade Junina com Luan Santana e Garota Safada

 

Começa hoje a ultima temporada de transmissão da TCM (TV Cabo Mossoró) dos shows da Estação das Artes, no Mossoró Cidade Junina (MCJ). Nesta quinta-feira, 27, noite de Garota Safada na Estação, os apresentadores Lilian Martins e Will Vicente levarão ao ar a programação que conta ainda com shows de Forró Mais Eu e Pegada de Luxo. Bianca Costa cobrirá tudo que acontece no Corredor Cultural.

Na sexta, 28, noite de São Pedro, Zeza Fernandes e Marcelle Nunes mostram um dos shows mais esperados do MCJ, o ídolo adolescente Luan Santana. A festa será completa com as atrações Som da Mata, Andrade Jr e Giannini e Thábata. As transmissões começam sempre às 22h30.

Mais de 70 pessoas estão escaladas para transmissão de todos os dias do MCJ, uma cobertura exclusiva da TCM e 95FM. São 12 dias de festa na Tela do Canal 10 da TV Cabo Mossoró, aproximadamente 40 horas de Ao Vivo, além de intensa cobertura nas redes sociais. Você poderá acompanhar o Chuva de Bala e o MCJ em tempo real pelo www.portaltcm.com.br, seguir o Instagram @tcmmossoro e usar a hastag #tônatcm para “cair na rede” do Canal 10, ver os álbuns de cobertura no www.facebook.com/tcmmossoro e interagir com a transmissão pelo Twitter @aovivotcm10. As transmissões neste fim de semana acontecerão até o domingo, véspera de São João.