Giannini e Thábata estão na capa da revista Glam

Será neste sábado, 6 de julho, o lançamento da 14ª edição da revista Glam, e como capa e recheio, o exemplar traz o casal mais musical do Rio Grande do Norte. Juntos nos palcos desde abril deste ano, Giannini e Thábata esbanjam seus perfis de modelos para colorir a publicação com fotos e texto que mostram um pouco mais sobre essa união. O evento acontece nos salões do Requinte Buffet, em Mossoró, às 20h, com direito a um pocket show da dupla para os convidados.

Giannini e Thábata surgem como modelos principais da Glam Mossoró depois de serem clicados pelas lentes do fotógrafo Mathws Aires e ficarem sob os cuidados da equipe Tráfego Models, que tem à frente os irmãos George e Georgiano Azevedo. O material é fruto de uma tarde inteira de muito trabalho, mostrando nas páginas da revista um ensaio cheio de modernidade e sensualidade.

Aproveitando o momento, a noite de sábado no Requinte Buffet também servirá para a escolha da Miss Mossoró 2013. São 15 belas meninas representando bairros mossoroenses. Elas disputam o status de mulher mais bonita para ter o direito de representar a cidade no Miss Rio Grande do Norte deste ano. A votação já está acontecendo no site www.trafegando.com 

SOLIDARIEDADE

A festa de lançamento da Glam nº 14 e que também escolherá a Miss Mossoró 2013 neste sábado tem o seu lado social. A organização do evento sugere que os convidados levem uma lata de leite em pó para ser entregue no ato de entrada no Requinte Buffet. A intenção é que o material arrecadado seja doado a alguma instituição de caridade que ainda será escolhida.