Tentando solucionar problemas da segurança pública no município de Mossoró, o deputado estadual Walter Alves (PMDB) recebeu representantes de várias áreas e classes na tarde da última terça-feira (9). Entre os assuntos em pauta está a reativação do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) da região e o melhoramento do equipamento de segurança.

Walter Alves que já apresentou vários requerimentos e projetos de lei que garantem mais segurança aos potiguares, lembrou da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que garante uma destinação de, no mínimo, 9% do orçamento para a área. Após o encontro, ele garantiu trabalhar em prol da reativação do Ciosp.

“Esse é um aparelho fundamental para a integração e melhor atendimento às ocorrências policiais e emergenciais para cidade de Mossoró. Vamos continuar trabalhando para melhorias não apenas para a região Oeste, mas também para todo o povo potiguar. Vamos continuar trabalhando por mais segurança para o Rio Grande do Norte. O que foi discutido é de suma importância para o povo potiguar”, declarou.

Participaram do encontro o vice-prefeito de Mossoró, Wellington Filho e representantes da Guarda Municipal, da Câmara Municipal e da Comissão de Segurança da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).