@ @ Nova Titular da 1ª Vara do Trabalho de Mossoró toma posse nesta quinta (18)

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador José Rêgo Júnior, empossa nesta quinta-feira (18), às 15:00h, na sede do tribunal, a juíza Daniela Lustoza Marques de Souza Chaves como Titular da 1ª Vara do Trabalho de Mossoró. Ela foi promovida por merecimento e foi a única candidata inscrita à vaga.Mestre em Ciências Sociais pela UFRN, Daniela Lustoza é juíza do trabalho desde outubro de 1995, quando tomou posse no TRT da 6ª Região, em Pernambuco, tendo-se transferido para o TRT do Rio Grande do Norte, em março de 1996, por meio de permuta.

@ @ Sinal em HD, Rede Vida – Pioneira em Mossoró

A Rede Vida se tornou a primeira emissora a disponibilizar o sinal em HD (High Definition ou em Alta Definição) para a cidade de Mossoró. Os técnicos redirecionaram as antenas e os equipamentos começaram a receber o sinal para a redistribuição para toda Mossoró. A abertura do sinal em HD para Mossoró, veio em importante momento para a Igreja Catolica, com a visita do Papa Francisco ao Rio de Janeiro, pela Jornada Mundial da Juventude, que acontece no mês de julho. A vinda da nova tecnologia para dispositivos móveis e aparelhos de televisão em alta definição, abre a corrida pela disputa da audiência na cidade. A InterTv, que ganhou licitação para a instalação de um canal em Mossoró, deverá disponibilizar seu sinal em HD ainda este ano, pela Tv Costa Branca, filial da Rede Globo e nova emissora que deve ser instalada no Estado.

@ @Estragos da CAERN, sem nenhuma picuinha mas andando pela cidade você pode perceber a obras inacabadas deixada pela referida empresa, é um absurdo. Sei que os transtornos passam e a obra fica. Se fosse assim estava ótimo,porém a buraqueira tá visível. Precisando melhorar …muito !!

@ @O professor Emanoel Márcio Nunes, do Departamento de Economia da Uern, assumiu a presidência da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN).

@ @Pode voltar…

O jornal vespertino Correio da Tarde, fundado pelo professor Walter Fonseca, que anunciou seu fechamento no mês de junho, poderá voltar a circular. A informação é do blog De Saboya.com, que afirmou que dois grupos estariam interessados na compra da marca. Segundo De Saboya, Walter Fonseca estará em Mossoró na próxima quarta-feira (17), para tratar das negociações, que seriam a marca, equipamentos, veículos e as duas impressoras do tipo offset. O prédio instalado na Rua Jeronimo Rosado não será incluído. O jornal Correio da Tarde, estreou no dia 10 de abril de 2006, e foi o primeiro periódico do Estado a funcionar em duas simultaneamente, em Mossoró e Natal.