Deputado Ezequiel prestigia Pavilhão de Sant’Ana em Currais Novos e faz visita a Carnaúba dos Dantas

Neste sábado (20), o deputado Ezequiel Ferreira, que passou o fim de semana cumprindo agenda no Seridó, prestigiou mais uma noite do Pavilhão de Sant’Ana em Currais Novos, e antes fez uma visita a Carnaúba dos Dantas.

“Foi uma noite muito prestigiada em Currais Novos. A Avenida José Bezerra estava completamente lotada, mostrando o sucesso da Festa de Sant’Ana. A gestão Vilton Cunha mostra a valorização da cultura, além de ter serviços em áreas importantes. A fé e a devoção a Sant’Ana reúne as famílias de Currais Novos e do Seridó”, comentou Ezequiel, que esteve no Pavilhão com o prefeito Vilton Cunha, o ex-prefeito Zé Lins, o vice-prefeito João Gustavo vereadores e secretários.

Em Carnaúba dos Dantas, Ezequiel prestigiou o encerramento da Semana Literária, ao lado do prefeito Dr. Sérgio Eduardo. Ainda o deputado esteve na residência do ex-prefeito Alexandre Dantas, ao lado de vereadores e lideranças da cidade. “Sempre é muito bom vir a Carnaúba dos Dantas, abraçar os nossos amigos. Dr. Sérgio mostra competência em investir em educação, valorizando a leitura. Muito bom também conversar com Alexandre Dantas, ouvir os problemas e a anseios da população. Na Assembleia Legislativa tenho feito várias solicitações”, disse.

Fonte: Assessoria