Pedido do deputado Vivaldo será atendido e Assembleia itinerante acontecerá em Caicó

 

O deputado Vivaldo Costa (PR) em conversa com o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), pediu para que aconteça em Caicó o Projeto Assembleia Itinerante. A iniciativa tem com o objetivo levar os trabalhos parlamentares aos municípios-pólo do Rio Grande do Norte, com a realização de sessões plenárias e audiências públicas, aproximando o Legislativo ainda mais da população. O pleito será atendido e foi marcado para os dias 11 e 12 de setembro.

Vivaldo disse que será uma oportunidade do povo caicoense conhecer de perto o legislativo estadual. “A finalidade desta visita é para debater os problemas da região. Além da Assembleia Cultural que os artistas irão apresentar seus valores, a assembleia cidadã também virá para prestar seus serviços sociais a todos. Será um acontecimento importante para nossa região”.

Outro apelo feito pelo Papa Jerimum foi que durante a os shows que são realizados na Assembleia Cultural, artistas, não só de Caicó, mas de todas as cidades do Seridó possam mostrar seus talentos.