Empresário faz sucesso em Pernambuco e volta a investir em Mossoró

Depois de 10 anos morando em Recife, o empresário Augusto Teixeira decidiu voltar a Mossoró. Ele retorna para fixar residência e investir na cidade, novamente.

Augusto e a mulher Nóia Magali estão vindo para expandir a rede de óticas Oculum, abrindo mais uma filial no Mossoró West Shopping. Será a 10ª loja de uma cadeia que é a única do ramo no Nordeste a conseguir o selo de qualidade ISO9001.

Ocupando os principais shoppings da capital pernambucana e com loja em Porto de Galinhas, considerada  a melhor praia do Brasil, o grupo está apostando no potencial econômico de Mossoró e região. “Estamos aqui, de novo, porque conhecemos e confiamos no mercado mossoroense”, explica Augusto, relembrando a época em que gerenciava a ótica Graciosa, de propriedade da família. “As melhores lojas de Recife são nossas e isso deve ser orgulho dos mossoroenses porque aqui estão nossas raízes”, completa Nóia.

Quando saiu para o outro Estado, em 2003, Augusto passou o comando da Graciosa para um irmão e criou com a ajuda da mulher e dos quatro filhos a Oculum, hoje uma das mais promissoras redes de óticas de Pernambuco.

Apenas o casal volta a morar em Mossoró. Os filhos continuam em Recife, cuidando das outras lojas que Augusto e Nóia pretendem visitar para conferir o crescimento dos negócios, de vez em quando.Em Mossoró, a ótica Oculum já está funcionando, no West Shopping, desde o fim de semana.