Micro e pequenos empreendedores com foco em desenvolver um diferencial e enfrentar as adversidades do mercado precisam de uma ferramenta de apoio à gestão de negócios. O SEBRAE/RN, por meio do Escritório Regional do Oeste, em Mossoró, está com inscrições abertas para o curso Estratégias Empresariais. A capacitação, que integra o programa Sebrae Mais, tem início na próxima terça-feira (6) e é destinado a empresários com mais de dois anos de atuação.

A inscrição para participar do Programa Sebrae Mais para Empresas Avançadas garante participação de dois representantes de cada empresa. O módulo Estratégias Empresariais possui metodologia e conteúdo diferenciados. Composto por um total de cinco encontros presenciais, alia teoria à informação personalizada, com a realizações de orientação individualizada em cada empresa.

O conteúdo programático inclui diagnóstico empresarial, definição de objetivos, estratégias gerais, específicas e análise de ambiente empresarial, além da elaboração de um plano de ação estratégico da empresa.

Entre as temáticas, destaque também para a consolidação das análises e formulação das estratégias, que estabelece as prioridades estratégicas das empresas. O Programa existe no Rio Grande do Norte desde 2008. Informações adicionais podem ser obtidas no telefone (84) 3317-8800 ou no Call Center do Sebrae-RN – 0800 570 0800.