Aconteceu ontem a abertura de mais uma Festa do Bode…

A prefeita Cláudia Regina abriu oficialmente a 15ª Festa do Bode, na noite de ontem 08, em solenidade no Centro de Comercialização de Animais Armando Buá. Uma grande estrutura de estandes, currais e barracas foi montada no parque para abrigar o maior evento especializado em caprinovinocultura do Rio Grande do Norte.

Cláudia Regina conversou com expositores, comerciantes e visitantes, e constatou a satisfação dos envolvidos com a feira. “O evento tem os objetivos de gerar negócios e capacitar as pessoas, valorizando a agricultura familiar e promovendo o desenvolvimento e a sustentabilidade. Estamos felizes com a festa e a adesão de todos”, declarou a prefeita, após homenagear os parceiros, expositores, criadores e comerciantes pela participação e apoio.

A Festa do Bode é apenas uma das iniciativas em favor do homem do campo. Através do Plano de Enfrentamento à Seca, investimos R$ 5 milhões em ações de combate a estiagem, como a perfuração de poços e instalação de dessalinizadores”, complementou a gestora.

O evento vai até o próximo domingo e é gratuito. Participem !!!