FNV promove 6ª Etapa do Circuito Norte-Riograndense de Voleibol com apoio da Prefeitura de Guamaré

O Presidente da FNV, Igor Ribeiro Dantas, e o Diretor de Vôlei de Praia Peterson Lucas, estiveram na última sexta-feira (9) em reunião com o Prefeito de Guamaré, Hélio Miranda, e com os Secretários de Turismo Wellington Paim e de Esportes Larissa Mayra, quando definiram o apoio da Prefeitura para a realização da 6ª Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia.

A Etapa será realizada de 13 a 15 de Setembro em arena montada nessa cidade, com 02 arquibancadas para 600 pessoas e tendas com cadeiras para mais 400 pessoas, totalizando 1.000 pessoas na platéia, e toda uma estrutura nunca vista em eventos locais.

Será disponibilizado alojamento para atletas e uma bonificação para os 16 melhores classificados do Circuito, que ficarão hospedados em hotel – fato inusitado no vôlei de praia. Além disso, será fornecido o transporte em van para os atletas.

INSCRIÇÕES

As inscrições ainda não foram aberta, mas a pressão e procura das duplas interessadas em participar do evento promete um recorde, o que já preocupa a FNV – no sentido de garantir uma excelente organização da Etapa – fazendo com que o Prof. Vinicius Morais, Coordenador Técnico da competição, planeje começar o qualifying as 7 horas da manhã do sábado da competição em 02 quadras, para não comprometer o cronograma da Etapa.