O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) teve uma extensa e proveitosa reunião, na manhã desta segunda-feira (12), em Natal, com o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves (PMDB).

O parlamentar tratou de problemas que atingem a Região do Seridó, e necessitam da força de Henrique para que apareçam soluções. O primeiro assunto foi acerca das desapropriações em comunidades dos municípios de Jucurutu, São Fernando e Jardim de Piranhas, para a construção da Barragem de Oiticica. Henrique entrou em contato com a governadora Rosalba Ciarlini, que nos próximos dias receberá Nelter, prefeitos e representantes de entidades para se discutir o assunto.

Em seguida, Queiroz pediu a intervenção de Alves junto ao Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que estará em Natal no próximo dia 26, para iniciar um diálogo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no sentido de liberar o estacionamento na Av. Coronel Martiniano (Caicó) e na Rua Silvio Bezerra de Melo (Currais Novos), que integram as BR’s 226 e 427, respectivamente. Nos últimos dias, a PRF tem impedido que estacionassem no local, prejudicando o comércio das referidas cidades, tendo em vista que as vias citadas concentram vários estabelecimentos.