Vivaldo comenta sobre provável cenário político para 2014: “Sem Vilma no palanque o PMDB não elege nem Garibaldi”

O deputado Vivaldo Costa (PR), em sua recente entrevista, também comentou o provável cenário político, que a imprensa vem anunciando, e poderá se formar para 2013: a aliança entre o PMDB de Garibaldi e Henrique ao PSB da ex-governadora Vilma de Faria.

“É possível esta aliança! Pelo faro político que tenho o PMDB está se distanciando do DEM, de Rosalba, e tudo indica que vai ter candidato próprio. Sem Vilma no palanque o PMDB não elege nem Garibaldi. Acho que a fase de Henrique querer continuar com Rosalba, passou. Creio que tanto Henrique quanto Garibaldi pensam em chapa própria, e planejam se unir a Vilma que é quem tem mais votos hoje. Todo descontentamento da população do Rio Grande do Norte com o atual governo, quem faturou foi Vilma. Está ai a preocupação do PMDB se compor com Vilma: para garantir o governo do estado”, disse.

Liderança

Também na entrevista o Papa Jerimum comentou o fato de alguns setores isolados da imprensa que disseram que o deputado não seria um bom aliado a Rosalba, pela razão de ter recentemente cumprimentado a ex-governadora Vilma em sua visita à Caicó. Vivaldo disse ter respeito por Rosalba, lembrou que é seu aliado, mas sempre foi um político independente e que isso não impediria de ter suas amizades com quem quer que seja. “Só tive um líder que foi Dinarte Mariz, este foi líder e ídolo e hoje está no céu. Sou um homem independente, sou seridoense e tomo as posições políticas que o povo me manda tomar. Não sou preso a ninguém, este é meu temperamento, meu estilo! Tenho o sangue do povo do Seridó. Eu apoio Rosalba Ciarlini, na assembleia participo dos projetos importes. Acho que a governadora tem a oportunidade de trazer projetos importantes como o SAMU, saneamento, a Barragem das Oiticicas, eu acredito nela. Mas isso não vai fazer que eu não possa ter minhas amizades. Tenho muito respeito por Rosalba, deseja que faça um bom governo, mas nunca deixarei de falar com Vilma, ou quem quer que seja, de fazer meus comentários, com medo de levar carão. Nunca levei carão!

Fonte: Assessoria