Até outubro o PMDB deverá definir sua posição oficial em relação ao governo Rosalba Ciarlini, para isto pesquisa qualitativa e quantitativa de nomes postulantes as eleições do próximo ano  estão sendo realizados e ai será  definido  que rumo tomará o PMDB.

Segundo o deputado estadual   Nelter Queiroz em entrevista hoje ao Jornal do Dia, da Tv Ponta Negra. O PMDB  já rompeu com o governo Rosalba Ciarlini, só falta oficializar.   O parlamentar  fez duras criticas ao governo Rosalba Ciarlini: ”Não minha opinião, o Governo Rosalba já chegou ao fim”, disparou.

Para Nelter, a alternativa do PMDB  será apoiar a candidatura de Robinson Faria ou Vilma de Faria ao governo. ”Já que o PMDB não dispõe de nenhum nome para disputar o Governo do Estado, podemos apoiar Robinson Faria ou Vilma de Faria”.

O parlamentar  ainda defendeu  uma  união de partidos  contra o  governo Rosalba Ciarlini: ”Defendo uma ampla aliança entre o PMDB-PSB-PSD-PT-PR e PDT”. Vamos aguardar mais desdobramentos… 2014 ainda está um pouco distante…Tem muito histórias por vir.