A noite de ontem (30), estendida até às 04h30 da madrugada deste sábado (31), foi de muita política no Edifício Aldebaran, em Areia Preta, no apartamento do ex-deputado Wober Júnior, presidente estadual do PPS.

Ao lado da mulher Ângela Pinheiro, Wober recebeu Henrique Eduardo Alves e Laurita Arruda; Carlos Eduardo Alves e Andréa; Robinson Faria e Juliane; Wilma de Faria e José Maurício; Fernando Bezerra e Candinha; Gustavo Carvalho e Dilma; Álvaro Dias e Amanda Diógenes; e os publicitários Alexandre Macedo e Jener Tinôco.

Uma estratégia de Wober de aproximar Henrique, ilustre e assediado convidado da noite, aos novos aliados.Após algumas taças de vinho ou doses de whisky, cada um disse o que pensa sobre 2014…

Henrique, centro das atenções e elogios, ouviu muito e falou pouco. À exceção, de quando podia lembrar a força do seu PMDB, especialmente do primo-ministro, o senador de 1 milhão de votos, Garibaldi Alves Filho.Wilma fez questão de dizer que mais do que nunca o povo incentiva sua candidatura ao Governo.

Robinson, como sempre, é o candidato concreto…que poderá não ser…ou até ser consensualmente.Fernando Bezerra falou muito sobre Aluizio Alves.

Carlos Eduardo dizia não ter interesse em disputar o Governo, mas lá no fundo, todos sentiram ‘palavras da boca pra fora”.

Em breve, novos encontros da mesma turma, com mais alguns convidados, ocorrerão.É 2014…bem ali.

Fonte: Heitor Gregório