Para ele, “a homenagem que o TRT e os Correios fazem ao aniversário da CLT é uma renovação da fé e da esperança que a Justiça do Trabalho vai seguir promovendo justiça social”.

Durante a solenidade de lançamento do selo comemorativo dos 70 anos da CLT, também foram homenageados o representante do MPT, procurador Xisto Thiago de Medeiros, o presidente da OAB/RN, advogado Sérgio Freire, o representante dos servidores do TRT potiguar, Kolberg Freire e a presidente da AMATRA21, juíza Maria Rita Manzarra.

O TRT-RN também iniciou, nesta quarta-feira, mais uma homenagem aos 70 anos da CLT, com a abertura de uma exposição comemorativa, instalada no átrio das Varas do Trabalho de Natal.A mostra reúne edições históricas da Consolidação das Leis do Trabalho e painéis que recuperam, por meio de fotos e textos, a história do Direito e da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Norte, no Brasil e no mundo.

“Achei muito interessante, porque a população pode conhecer a história da lei trabalhista desde o começo até os dias atuais. Acredito que os trabalhadores estão mais esclarecidos, mas ainda há muitos conflitos e é importante entender os direitos e deveres do trabalhador”, afirmou Fernando Teixeira da Silva, que visitava a exposição enquanto aguardava sua audiência.