Diretoria da FNV e Prefeitura de Guamaré definem os últimos detalhes da Etapa Guamaré do Circuito de Vôlei de Praia

Principal competição das areias potiguares contará com a participação dos melhores atletas do Nordeste.

A 6ª Etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia se aproxima e a Diretoria da FNV realizou na última terça-feira (3) mais uma reunião com os representantes da Prefeitura de Guamaré, cidade sede da competição que se realizará de 13 a 15 de Setembro.

Participaram da reunião o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Guamaré, Eudes Miranda, Secretária Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Larissa Mayara Pereira da Silva, o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Keke Rosberg Camelo Dantas, o Secretário de Turismo, Wellington de Amorin Paim Junior, o Presidente da FNV, Igor Ribeiro Dantas, e o Diretor de Vôlei de Praia da FNV, Peterson Dantas.

Todo o planejamento operacional e a estrutura posta à disposição do evento foram repassados e finalizados os acertos visando manter o padrão de excelência do Circuito, considerado o melhor do Brasil.

Promovido pela Federação Norte-Riograndense de Voleibol, nesta Etapa o Circuito conta ainda, além da parceria com a Prefeitura de Guamaré, com o patrocínio da Água Mineral Crystal, do energético Powerade, do Banco do Brasil, da Claro e de apoiadores locais.