Vivaldo convida povo do Seridó para Assembleia Itinerante que se instalará em Caicó

 

Em entrevista na manhã desta sexta-feira (6) o deputado Vivaldo Costa convidou todo o povo seridoense para participar do Projeto Assembleia Itinerante que se instalará em Caicó nos dias 11 e 12 de setembro. O deputado falou da programação e das homenagens que acontecerá no evento.

Vivaldo disse que a vinda da Assembleia Itinerante à Caicó é um momento importantíssimo, onde o Poder Legislativo discutirá os problemas do Seridó e apresentará propostas para empreender nossa região através do Pro-Sertão. “O Pro-Sertão é uma parceria feliz entre o Poder Público e o privado. São empresas que irão investir nas pequenas fábricas, conhecidas como facções, e cada cidade poderá ter as suas. O Banco do Nordeste já indicou que tem financiamento para as facções. Nosso Seridó já tem experiência nisso, temos várias instaladas e que geram emprego por aqui. Em Caicó receberemos na quarta-feira (11) o empresário Flávio Rocha, para nossa audiência pública. Convido todos os empresários, os faccionistas, os que tenham interesse em participar deste momento”, disse.

Dentro da programação acontece ainda a Assembleia Cultural com uma homenagem a Dominguinhos e Elínio Julião. Presenças confirmadas da Orquestra Sanfônica de Parelhas, do cantor Amazan que fará uma participação e ainda receberá a medalha da cultura Câmara Cascudo, As Nordestinas, Rodolfo Lopes, o sanfoneiro Geraldão, e o filho de Elínio Julião, Araken.

“Não podemos esquecer, da Assembleia Cidadã, que fará emissão de documentos, oficinas de capacitação, atendimento médico, corte de cabelo, dentre outras atividades”, contou Vivaldo.

Fonte: Assessoria