O melhor Circuito de Vôlei de Praia do Brasil acontece em Guamaré

A Etapa Guamaré já está sendo considerada a melhor Etapa do Circuito Norte-Riograndense de Vôlei de Praia, o mais organizado evento regional da modalidade do Brasil. A competição acontece entre os dias de 13 a 15 de Setembro (próximo final de semana).

Com uma estrutura inédita para eventos locais, comportando um público de 1.000 pessoas, o evento conta com mais de 40 atletas inscritos. Durante os jogos, o público presente também poderá conferir apresentações culturais e de aeróbica, que serão um atrativo ainda maior para os que irão prestigiar o principal evento das areais Potiguares.

A Etapa é realizado pela Federação Norte-Riograndense de Voleibol em parceria com a Prefeitura de Guamaré e tem como patrocinadores a Água Mineral Crystal, o energético Powerade, a operadora Claro e o Branco do Brasil.

Como diz o presidente da FNV, Igor Ribeiro Dantas, “qualquer um pode fazer um evento de vôlei de praia, mas poucos podem fazer um grande evento como o de Guamaré”, agradecendo o empenho e a criatividade do seu Diretor de Vôlei de Praia, Peterson Dantas.