LBV promove worksohp sobre Bullying

Com o intuito de orientar crianças e adolescentes sobre os males causados pelo ato do bullying, a Legião da Boa Vontade (LBV) em parceira com a editora Paulus, promove nos dias 9 e 10 de setembro, palestras, workshops, consultorias, painéis e rodas de debates com a temática voltada para o ‘bullying’ e seus desdobramentos.

O encontro é ministrado pelo ator e escritor de João Pedro Roriz que aborda o tema em alguns dos seus trabalhos lançados, como os roteiros “Bullying – se correr o bicho pega” e “Bullying – Não quero ir pra escola”. “Esse encontro de capacitação na LBV com gestores, educadores, crianças e adolescentes é um incentivo para uma boa discussão para falarem de um tema essencial e importante que é o “bullying”“. Disse João Pedro Roriz.

A ação faz parte do Programa Direito e Cidadania, realizado pelo Departamento de Assistência Social da Paulus, em parceria com a LBV. O programa contempla doação de livros a milhares de crianças e adolescentes em todo o Brasil, tem por objetivo incentivar a leitura e as atividades culturais como meio de desenvolvimento e inclusão.