A programação da Assembleia Itinerante realizada em Caicó contemplou uma visita dos parlamentares à Casa do Empresário, instituição que reúne as entidades empresariais caicoenses: CDL, ACISC e Sindcomércio. No final da tarde desta quarta-feira (11), os presidentes e membros das diretorias recepcionaram os deputados estaduais Ricardo Motta, Nelter Queiroz e Vivaldo Costa, que puderam conhecer o caso de sucesso da união das entidades, inédito no RN. O encontro foi articulado por Nelter.

Entre as cobranças da Casa do Empresário estiveram a reabertura do Centro Cultural Adjuto Dias, do Aeródromo Rui Mariz e dos balneários que ficam as margens do Açude Itans, que foram interditados pelo IBAMA. “Isso é fundamental para o fortalecimento do turismo de eventos e de outras atividades econômicas com as quais Caicó é referência”, destacou José Jorge Dantas,  presidente da CDL-Caicó.

Os representantes da classe produtiva de Caicó também pediram aos deputados a continuidade da realização da Feira de Negócios, que vinha acontecendo anualmente na cidade, mas não recebeu o apoio devido do Governo do Estado para sua realização este ano.