Ainda em sua agenda do fim de semana, após participar da Festa da Padroeira de Jardim de Piranhas, o deputado estadual Nelter Queiroz cumpriu agenda neste domingo (22), nos municípios de Caicó e São José do Seridó.

Em Caicó, acompanhado do prefeito Roberto Germano e dos vereadores Rubão Germano e Djalma Motta, Nelter Queiroz visitou a comunidade rural de Nova Olinda, onde foi recepcionado pelo líder Gercino. Os moradores pediram o apoio do parlamentar para instalação de poços tubulares, tendo em vista a Seca que atinge o Sertão, além de relatarem problemas na área de Segurança Pública. “Na Assembleia Legislativa, vamos reivindicar os pleitos que ouvimos dos moradores da Nova Olinda”, se comprometeu o peemedebista.

Em seguida, Queiroz prestigiou a cavalgada em São José do Seridó, evento que faz parte do calendário social da Festa de São José, Padroeiro da Cidade. O deputado ainda participou de almoço oferecido pelo prefeito Jackson Dantas, onde pôde manter contatos com os prefeitos Jocimar Dantas (Jardim do Seridó), Aníbal Pereira (São João do Sabugi) e Paulo Brito (Ipueira), além de Francielle Lopes, ex-candidata a prefeita de Caicó.

Fonte: Assessoria