Extremoz participa da 4ª Conferência Estadual de Cultura

 

O município de Extremoz, por meio da Fundação de Cultural Aldeia de Guajirú, participa da 4ª Conferência Estadual de Cultura que está sendo realizada entres os dias 26 e 27, nos teatros Alberto Maranhão (TAM) e o de Cultura Popular (TCP). No dia 26, abertura do evento será no TAM, às 20h. No dia seguinte, das 08h às 12h e das 14h às 18h, no TCP.

O município, que realizou no dia 07 de agosto a 2ª Conferência Municipal de Cultura, com a participação de mais de 300 pessoas, entre populares, representantes civis, gestores públicos e artistas, promoveu o debate para a elaboração e implementação dos planos municipais de cultura, discussão sobre a cultura local nos seus aspectos de direitos e cidadania, identidade, memória, produção simbólica e diversidade cultural, gestão e participação social, irá agora, por intermédio dos seus delegados, promover o debate para a elaboração dos planos municipais de cultura, discussão sobre a cultura local nos seus aspectos de direitos e cidadania, identidade, memória, produção simbólica e diversidade cultural, gestão e participação social.

Delegados sociedade civil: Honório Barbosa de L. Júnior, Maria de Fátima Santos Rocha, José Cícero da Costa e Camila Alves do Nascimento. Delegado do poder público: Valmira Bezerra da Costa

Serviço

IV Conferência Estadual de Cultura

Dia 26, às 18h30, abertura oficial no Salão Nobre do Teatro Alberto Maranhão, e às 20h, concerto “Mass of the Children”, com Orquestra Sinfônica do RN e Coral Canto do Povo.

Dia 27, a partir das 8h, Teatro de Cultura Popular.

Mais informações: (84) 3232-5325/5320.

Fonte: Assessoria