Prefeito de Angicos reúne secretários para definir programação alusiva aos 77 anos de emancipação política

O Prefeito do município de Angicos, RN, Junior Batista (DEM), convocou na manhã de ontem, 25, uma reunião com seus secretários e assessores para planejar o evento que ocorrerá no próximo mês em comemoração ao aniversário do município de Angicos, celebrado no dia 24 de outubro.

Na ocasião, foram traçados e detalhados, grande parte da programação alusiva ao calendário festivo dos 77 anos de emancipação política da cidade, onde deverá ser comemorado em grande estilo.

A reunião teve inicio às 9h, e contou com a presença do Prefeito, Junior Batista, da Secretária de Saúde Jocilene Ovídio, do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Francisco Oliveira, do Secretário de Assistência Social, Jailson Ovídio; da Secretária de Educação, Cínara Ribeiro, e, o chefe de gabinete Carlos Henrique.

A principio, os principais temas que serão trabalhados ao longo da programação comemorativa, envolverão Cultura, música, saúde, política, educação e principalmente a história da cidade, onde retratará o grande avanço do município desde antigamente até os dias de hoje.